
Uma situação de agressão tomou rumos problemáticos nesta terça-feira, 07 em Sete Quedas. Quando vídeos e fotos de uma mulher que foi supostamente agredida pela filha na madrugada desta terça.
Nas imagens a mulher, conhecida como Dina, moradora de uma região conhecida como Faixão, aparece com o rosto desfigurado, e o relato de que a sua filha, até o momento identificada com Wanderléia, a havia agredido violentamente durante a madrugada. Ainda segundo informação de populares que ouviram uma discussão entre os familiares durante a madrugada, é de que possivelmente os mesmos estavam consumindo bebidas alcoólicas durante toda a noite, Ainda não se tem informações concretas dos motivos que levaram as discussões e posteriormente as agressões, que inclusive, deixou várias marcas de sangue no asfalto em frente a residência.
O assunto logo correu a cidade e os grupos de conversas, onde a população se revoltou com a violência sofrida pela mãe. Logo as conversar tomaram novos rumos quando a população do bairro, começou a se organizar para localizar a jovem agressora. Um grupo especifico de conversar on-line foi criado, onde, a maioria estava decidida e encontrar a menina e entrega-la as autoridades. Logo, imagens da menina, com uma mochila nas constas, apareceram. E a informação era de que ela estava procurando fugir.
Logo um grupo de pessoas localizaram a menina, que foi cercada por populares, e muitos estavam tentando agredi-la. Foi um empurra, empurra pra para tentar agredir, e outros tentando conter. Alguns correria e algumas agressões ocorreram. Até que um popular com um carro tirou a jovem do local.
Posteriormente imagens da jovem saindo em disparada na garupa de uma moto foi postada, onde ela tomou rumo ignorado.
Nossa reportagem entrou em contato com as autoridades, e com conhecidos das pessoas envolvidas, e até o momento, nem a mãe e nem a filha compareceram para registrar algum boletim.
Fonte: Fonte: fronteiraagora.com